Ivete Sangalo anuncia Carnaval Indoor para 2022 em Salvador

O carnaval de Salvador pode não estar confirmado, mas se depender de Ivete Sangalo a festa vai continuar. A empresa da artista, a IESSI Music Entertainment, anunciou que vai realizar um evento de seis dias na cidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Ivete Sangalo (Reprodução)
Ivete Sangalo (Reprodução)

Em parceria com o grupo San Sebastian, a IESSI vai organizar uma micareta entre fevereiro e março de 2022, no Centro de Convenções de Salvador. Até então a cidade apenas está liberando festas com 3 mil pessoas.

publicidade

Conforme informações do portal G1, a prefeitura da cidade de Salvador tem feito diversas reuniões para pensar no Carnaval de 2022. Apesar diversos votos à favor, os números de COVID-19 no município ainda preocupam.

“Defendo que a gente possa anunciar a realização do carnaval condicionado a esses números, mas se chegar em fevereiro e não puder ser realizado, adia para outra data que seja mais oportuna e conveniente”, afirmou o prefeito Bruno Reis.

Em tempo, apenas Ivete Sangalo está confirmada no Carnaval Indor da IESSI. Nos próximos meses novas atrações serão confirmadas no evento, quando também terão datas e valores de ingressos detalhados.

publicidade

Ivete Sangalo apresentadora da TV Globo

Recentemente Ivete Sangalo esteve a frente do programa The Masked Singer Brasil. A baiana contou em entrevista à revista Quem, que tentou dar um ano novo para a atração, que é hit em outros países.

Segundo Ivete, o convite para apresentar o reality musical veio durante uma conversa que acontece há mais de dois anos.

“Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens. Há quase dois anos, recebi uma visita da turma da Endemol em um hotel em São Paulo e fiquei muito feliz em ser lembrada por eles”, afirmou a artista baiana.

publicidade

A cantora fez questão de elogiar toda a produção do programa e se disse orgulhosa do projeto.

“Estou me sentindo muito feliz, confortável e à vontade. É um time vencedor pela energia de cada um da equipe. Para dar certo, há um conjunto de fatores. Tenho uma iluminação maravilhosa, um cenário maravilhoso montado no estúdio. A direção do programa foi fundamental para a minha performance. Os diretores Marcelo Amiky e Adriano Ricco conduzem com tranquilidade, carinho e pegaram o espírito do programa”, disse

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar