Irritado com o público, Boninho manda recado sobre prova do líder

O diretor geral do BBB 2021 tem usado suas redes sociais para comentar vários acontecimentos do reality show. Durante a madrugada desta sexta-feira (02), enquanto estava rolando a prova do líder BBB 2021 de resistência, Boninho interagiu com os seus seguidores do Instagram e mandou recado para os internautas que estavam criticando as regras da prova. 

publicidade

Cabe lembrar que a prova do líder desta semana é de resistência. Os brothers devem ficar dançando o tempo todo, além de terem que montar um quebra-cabeça no tempo limite, assim que o cronômetro é disparado. 

Mas não demorou muito tempo para que o público começasse a reclamar nas redes sociais, alegando que alguns participantes não estariam dançando e que deveriam ser eliminados da disputa pela liderança. 

publicidade

“Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Para de procurar pelo em ovo. A gente tá olhando. Se exagerar, a gente vai eliminar. Mas a ideia é deixar rolar, raiz. É assim que funciona”, afirmou o poderoso chefinho.

O vídeo de Boninho também foi postado pelo apresentador do BBB 2021: “Interrompemos nossa programação para o pronunciamento do excelentíssimo Big Boss. Muita gente perguntando se saem raios da cabeça dele no dia a dia. Sim, é um dos poderes dele”, fazendo referência ao efeito visual usado pelo diretor no vídeo.

publicidade

Algum tempo depois, Fiuk foi o primeiro participante a ser eliminado da disputa por ter sentado na pista de dança. 

Após a eliminação do brother e a desistência de Caio, que foram os dois jogadores a saírem da competição, Boninho fez novamente um comentário sobre a prova: “A gente dá moleza, mas não tanto. Um tá fora e o outro: ‘Ai, Bastião, tô com dor na perna’. O cara já tá sarado! Fora também”, disse o famoso.

Boninho ainda garantiu que se daria muito bem na competição, que é de resistência e agilidade: “Aí, eu ia ficar a noite inteira. Ninguém ia parar. Essa era minha, tranquilo”, declarou o diretor, dançando na frente da televisão.

publicidade

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar