Irritado com o neto no BBB 2022, Silvio Santos deu ‘ordem’ polêmica ao SBT

Após as revelações de Tiago Abravanel, no BBB 22 sobre o seu relacionamento com a família do avô, Silvio Santos, o dono do SBT parece não ter gotado do que ouviu e se decepcionou com o neto. Segundo o site TVPop, o apresentador se irritou com vários aspectos da conduta do ator dentro do reality.

publicidade
BBB Silvio Santos
Silvio Santos teria se irritado com Tiago Abravanel no BBB 22 e cancelado a torcida para o neto. Foto: reprodução/Instagram.

Silvio está acompanhando de perto a trajetória de Tiago no BBB direto de Orlando, nos Estados Unidos, aonde está de férias, através do Slingbox, aparelho que retransmite as emissoras brasileiras em tempo real. Segundo a apuração do site as declarações do neto envolvendo detalhes íntimos da família desagradou o comunicador.

publicidade

O momento em que o brother fala que teve uma relação distante com o avô durante a maior parte da sua vida, relatando inclusive lembranças da sua infância e revelando que a aproximação só aconteceu após ele ficar conhecido nacionalmente, foi mostrado a Silvio por sua filha, Patricia Abravanel.

Após assistir a cena, ele teria proibido que o SBT utilizasse sua programação e as redes sociais para declarar torcida por Tiago Abravanel. Este era um plano feito pelo próprio empresário, que com o anuncio da entrada do neto no BBB chegou a informar que utilizaria sua emissora para declarar torcida ao filho de Cíntia Abravanel.

Leia também:

publicidade

Além de desmanchar o que estava sendo feito, Silvio Santos ainda teria exigido que o programa Fofocalizando passasse a cobrir os acontecimentos do Big Brother Brasil de maneira mais crítica e menos amena.

Ainda segundo o TVPop, circula nos bastidores do SBT o temor de que o patrão ordene a exibição de vinhetas pedindo para que o público elimine Tiago Abravanel quando ele for indicado ao Paredão. as peças audiovisuais, inclusive, já estariam prontas.

publicidade

Após as divulgação das informações, a assessoria de comunicação do SBT enviou uma nota ao TVpop, negando tudo e  classificando a notícia como improcedente.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar