Irritada com jogo do brother, Flayslane detona Pyong: “Manipulação”

Em dia de formação de mais um Paredão BBB 2020, Flayslane e Mari conversaram na área externa da casa mais vigiada do Brasil e falaram sobre o jogo do hipnólogo, Pyong. Para a cantora paraibana, o brother está jogando sujo com suas estratégias para colocar pessoas na berlinda. 

publicidade

Em meio ao papo, Mari questionou se o grupo adversário irá votar em Guilherme. Flay, então, analisou: “Ele já queria desde aquela vez que o Guilherme tivesse entrado comigo e com a Bianca (no paredão)”. E Mari relembrou: “Ontem na hora que o Felipe saiu da conversa, o Pyong falou: a ele saiu daqui agora, é gente boa, mas vai votar em mim que eu já sei. Ele já sabe que vai para o Paredão”. 

bbb 2020

Em seguida, a cantora paraibana opinou sobre o hipnólogo: “Ele está fazendo essas coisas para influenciar as meninas a proteger ele. Essas coisas que eu estou analisando”. 

publicidade

E continuou expondo sua visão sobre o jogo do brother: “É manipulação indireta sim. Bastou eu ver aquilo lá naquele quarto hoje e Ivy falar que ele estava só mostrando os possíveis votos, em quem vota em quem. Simples e aberto. Tentando influenciar até o voto da Líder”, disparou a sister. 

Paredão dessa semana 

O sétimo paredão desta edição comemorativa do Big Brother Brasil pode agitar mais uma vez a casa e mudar todos os planos dos confinados. Isso porque será um grande paredão!

No program Ao Vivo da última quinta-feira(26), o apresentador explicou a dinâmica para o público:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O Paredão será triplo, e tem Prova Bate e Volta. O Líder indica um. Esse indicado do Líder indica alguém para o Paredão também. Líder indica um, e esse indicado pelo Líder faz um contragolpe: indica alguém para o Paredão também. A casa vota. O mais votado da casa está no Paredão. O mais votado da casa também indica alguém para o Paredão”.

“Temos quatro, então. Três jogam a Prova Bate e Volta. Só não joga a Prova Bate e Volta, como sempre, o indicado do Líder”, finalizou o Leifert. 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar