Irritada com brothers, Thelma alfineta Guilherme em conversa

A manhã de hoje foi de grandes especulações sobre o andamento do jogo. Alguns confinados se reuniram na varanda da casa mais vigiada do Brasil e repercutiram o toque do Big Fone atendido por Felipe Prior. Além disso, especularam sobre a formação do Paredão BBB 2020 que será formado na noite deste domingo. 

publicidade

Marcela, que também participava da conversa contou o papo que teve com o líder da semana, Guilherme:”Falei: ‘Se você pudesse não votar na Manu, ela é muito próxima a mim e muito forte’. Ele falou que não existe mais isso, de a gente pensar que eles têm seguidores ou não”, comentou a médica. 

bbb 2020

“Tentou justificar só, né?”, disse Thelma. “Mas ela [Manu] não é próxima dele e nunca foi”, afirmou Gizelly. “Acho que ela pode ser uma opção para ele”, avaliou a ginecologista.

publicidade

Pyong, também comentou sua visão do jogo: “Se afunilar desse jeito, é Manu e Ivy, mas na verdade, depois das tretas de ontem, acho que o Babu entrou na lista”, disse o hipnólogo.

“É né, porque qualquer treta que envolva a Bianca, ele [Guilherme] toma as dores”, disparou Thelma. 

“Ele falou: ‘Estou querendo votar em gente próxima com atitudes que não estou aguentando mais'”, contou Marcela sobre a confissão de Guilherme. “Era o Victor Hugo, antes do almoço do anjo”, alfinetou Pyong. “Achei que ele [Victor Hugo] foi espertíssimo”, finalizou Gizelly. 

publicidade

Paredão desta semana 

O paredão desta semana no Big Brother Brasil será formado por três confinados. Um indicado pelo líder da semana, Guilherme, e outros dois brothers. Lembrando que, Marcela já está no paredão, mas poderá ser salva caso vença a prova bate e volta que será disputada junto com os dois mais votados pela casa. 

Quer acompanhar tudo o que acontece na na casa? Saiba como Assistir BBB 2020 Ao Vivo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar