Irmão trans de Fred relembra cirurgia que ganhou de presente

Fred e irmão trans
Gabs Noah e Fred do BBB 23 (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabs Noah é irmão de Fred, do BBB 23, e relembrou sobre a sua cirurgia que retirada das mamas, que foi presente do youtuber esportivo. Gabs mostrou-se muito grato pelo irmão e se emocionou ao falar sobre o assunto.

Infância com Fred

O irmão do youtuber teve uma boa infância ao lado do irmão e contou que sempre contou com sua amizade. Desde pequeno, Gabs e Fred são bem próximos, o que segue até hoje.

“Desde pequenos sempre fomos próximos. Eu era uma criança muito séria, saía rindo em algumas fotos porque ele tentava fazer de tudo para poder tirar um sorriso meu. Sempre conseguia e sempre consegue, até hoje”, disse, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Começamos a sair juntos na adolescência e se criou mais um elo enorme entre nós. Já na vida adulta, somos, sem dúvida alguma, o suporte um do outro. A gente usa muito a frase ‘desde sempre e para sempre’. É uma das grandes certezas que temos”, comentou ainda.

Retirada das mamas

Ao se identificar como homem, após ter nascido do gênero feminino, Gabs ganhou uma das coisas mais importantes de sua vida, sua retirada das mamas.

A cirurgia foi um presente de Fred, que além de mostrar apoio em sua decisão de se assumir como um homem transexual, também o ajudou da forma que jamais imaginou.

“Foi um presente de aniversário adiantado. Ele comentou que sempre teve dificuldade de saber o que me dar e que queria me dar algo que fosse além do material. Algo que me fizesse ir cada vez mais ao encontro com a minha verdade”, disse, emocionado.

Gabs disse que Fred mudou a sua vida ao dar de presente a cirurgia: “Só de relembrar eu já me emociono de novo. A cirurgia mudou a minha vida. Logo após isso, fizemos o que mais fazemos: choramos e nos abraçamos.”

Fred está confinado no BBB 23 e tem sido elogiado pelo público por sua forma de se posicionar dentro do confinamento. O brother é ex-marido de Bianca Andrade (Boca Rosa) que é pansexual assumida, com quem tem um filho, o Cris.