Irandhir Santos fala sobre cirurgia após cair do cavalo em ‘Pantanal’

O ator Irandhir Santos, de 43 anos, sofreu um acidente ao cair de um cavalo nas gravações de “Pantanal. Depois de ser submetido a uma cirurgia de emergência no ombro, ele usou as redes sociais para falar sobre a sua saúde.

publicidade
Irandhir Santos fala de cirurgia após cair do cavalo em 'Pantanal' (Foto: Divulgação)
Irandhir Santos fala de cirurgia após cair do cavalo em ‘Pantanal’ (Foto: Divulgação)

Em um tom de otimismo, ele disse que se recupera bem e que pretende em breve retornar para as gravações da trama, visto que o seu personagem, Zé Lucas, tem muito ainda para desenrolar ao público.

publicidade

“Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar”, avisou.

O ator segue afastado das gravações da novela das 21h da Globo e passa por sessões de fisioterapia.

E, por falar em “Pantanal“, os peões da novela estão arrasando corações na internet. Além de Irandhir Santos, que vive Zé Lucas, o ator Guito, que dá vida ao peão Tibério, disse receber vários nudes de homens e mulheres nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da ‘caixinha’, uma loucura. A vida acontece no mundo real. Para falar a verdade entrei nas redes sociais há muito tempo quando viajava de mochilão, mas tem que entender que não corresponde a realidade. Viver o mundo real é bem melhor. Igual as fotos que as meninas mandam da ‘caixinha’. Eu falo que o trem funciona na vida real, na virtual não dá. De homem recebo mais cantada e de mulher tem fotos da caixinha de surpresa”, falou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar