Internautas pedem expulsão de Arthur e acusam brother de assédio

O público tem acompanhado o relacionamento conturbado de Arthur e Carla Diaz, no BBB 21, e não tem gostado nada do que tem visto nos últimos dias. Durante a festa que aconteceu no último sábado (20), o brother teve uma atitude polêmica com a atriz considerada assediadora. 

publicidade

Na festa que rolou até a madrugada deste domingo (21), o instrutor de crossfit aproveitou o momento para se acertar com a sister, já que vinha a ignorando há uns dias. 

Os vários momentos em que a atriz tentou se esquivar das investidas de Arthur não passaram despercebidos. 

publicidade

Atentos à casa mais vigiada do Brasil, os internautas acusaram Arthur de tentar beijas a sister à força, tendo em vista que ela estava bêbada. 

Outros internautas também viram com estranheza uma cena em que o crossfiteiro puxa o braço da parceira de uma forma mais firme. 

publicidade

Bastante revoltados, usuários do Twitter subiram a campanha Não é Não, lançada em 2017 contra o assédio. 

As hashtags “#ArthurExpulso”, “#ForaArthur”, “#ArthurMachista”, “#ArthurEscroto” e “Não é Não” ficaram por um certo momento entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Confira algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar