Influenciador anuncia pausa em desabafo e preocupa fãs: ‘Saco cheio’

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram para anunciar que irá dar uma pausa nas postagens de seus vídeos. Durante a live, não ficou claro o motivo pelo qual o influenciador fez o anúncio e os seus seguidores ficaram intrigados.

publicidade
Influenciador anuncia pausa em desabafo e preocupa fãs: 'Saco cheio' (Foto: Reprodução)
Influenciador anuncia pausa em desabafo e preocupa fãs: ‘Saco cheio’ (Foto: Reprodução)

“Estou pelos meus seguidores. Quero desabafar, estou de saco cheio já. O resto é o resto. Esses vídeos não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos sem postar vídeo, vou esfriar a cabeça, fica enchendo o saco do cara. Vou seguir sozinho, Deus e meus fãs.”

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, disse o influenciador, na transmissão.

publicidade

Nas redes sociais, alguns usuários especularam a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda. Outros suspeitam que o desabafo tenha relação com uma possível discussão com seu empresário Allan Jesus.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O jovem do povoado de Tabua, no município de Quijingue, no sertão da Bahia, ficou conhecido mundialmente pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra. Aos 20 anos de idade, Luva de Pedreiro tem 14,3 milhões de seguidores no Instagram e se tornou um sucesso também pelo bordão “Receba!”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar