Infectado com coronavírus, Tiago Abravanel é um dos ‘confirmados’ do BBB 22

Tiago Abravanel tem sido um dos nomes mais especulados para o BBB 22, por conta da dica “poderia estar na Broadway”, dada por Boninho e pelo seu afastamento das redes sociais. Com o anuncio de que 3 participantes testaram positivo para Covid-19, o nome de Tiago volta para os holofotes.

publicidade
Thiago Abravanel BBB
Cresce os rumores de que Thiago Abravanel está no BBB 22. Foto: Jairo Goldflus.

Segundo o jornalista Fefito, Tiago seria um desses 3 Brothers que foram infectados pelo coronavírus, e por isso ele foi o último a entrar no pré-confinamento do programa. Ele teria chegado ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, acompanhado por um esquema especial de biosegurança, e monitorado por médicos.

publicidade

Isso explicaria o telefonema da coluna Leo Dias que Tiago Abravanel atendeu na última terça-feira (11), aonde ele nega sua participação no Big Brother Brasil. “Tiago, você não está confinado, não é?”, perguntou o jornalista da coluna, “Não, não estou! Estou na minha casa, comendo”, respondeu Thiago.

A quem afirme ainda que o ator e cantor não participará do BBB, mas sim do The Masked Singer Brasil. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Tiago estaria confirmado na segunda temporada do programa que estreia no próximo dia 23.

Leia também:

publicidade

A divulgação dos nomes dos participantes do Big Brother Brasil 22, será divulgada na próxima sexta-feira (14). O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt, em chamada que foi ao ar durante a programação da Globo.

“A galera que vai para dentro do jogo, para dentro da casa mesmo, nós vamos conhecer juntos no ‘Big Day’, aquele dia inteirinho dedicado à apresentação dos nossos novos melhores amigos. Ou não, né, vai saber? É sexta-feira ao longo de toda a programação”, anunciou o apresentador.

publicidade

Segundo comunicado enviado pela equipe do programa, os protocolos de segurança utilizados pelo reality foram reforçados e foram suspensas, por tempo indeterminado a presença de plateia e familiares nos dias de eliminação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação, higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB”, informou a Globo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar