Imunizado após atender ao Big Fone, Felipe opta por não contar aos brothers

O Big Fone tocou na manhã deste domingo e foi atendido por Felipe Prior. O telefonema deu imunidade ao arquiteto, que não poderá ser votado pelos participantes na formação de Paredão BBB 2020 na noite de hoje. 

publicidade

Livre para contar aos brothers sobre sua imunidade, Felipe optou por não revelar a imunização e deixar os confinados curiosos e surpresos na hora da formação do paredão. 

bbb 2020

Após atender ao Big Fone, Felipe ficou sozinho e em silêncio no gramado da área externa da casa mais vigiada do Brasil. “Podia ser para colocar alguém no paredão, mano. Aí sim o jogo começava. Imunidade é bom, mas… Queria ver os olhos desse coreano [Pyong], para ver se ele ia ficar ligeiro”, lamentou o brother. 

publicidade

Leia mais: Felipe Prior atende o Big Fone e está imune ao Paredão BBB 2020

O arquiteto ainda comentou: “Esse cara precisa entrar no jogo, mano. Está muito cômodo ter oito pessoas protegendo ele. Está começando a ficar boa a maré para mim. Agora é o líder, preciso ganhar. Só isso que eu preciso”.

Momentos depois, em conversa com Lucas na cozinha da Xepa, Felipe comentou sobre o comportamento de alguns brothers em relação ao Big Fone: “Quero confundir a cabeça dele [Pyong]. O coreano está desesperado. Ele e a Gizelly, ela já até fez reunião da comunidade deles. Ela está menos porque acha que o Victor Hugo vai dar para ela o anjo”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Posso jogar muito com isso”, completou o arquiteto. Ainda em conversa com Lucas, Prior questionou o fisioterapeuta se era proibido blefar com a informação do Big Fone. O fisioterapeuta opinou sobre: “Acho que não”, disse ele. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar