Illy naturaliza a vontade sexual feminina em “Você só quer me comer”

A cantora Illy naturaliza a vontade sexual feminina no seu novo single “Você só quer me comer”. A faixa produzida por Marlon Sette e Pepê Monnerat é inspirada no pop dos anos 1980.

Illy
Illy aposto no empoderamento sexual feminino em novo clipe (Foto: Milena Palladino / Divulgação)

A faixa já está disponível em todas as plataformas, através do selo Alá e distribuição da Altafonte. O lançamento é acompanhado por um clipe sensual e cômico dirigido por Dauto Galli.

Nele, Illy doma um touro mecânico em formato de pênis, degusta cupcakes de vaginas e é a estrela do seu próprio programa. A letra, criada por Jarbas Bittencourt (um dos compositores de Djanira), também traz pitadas de humor e um refrão chiclete com jeitão de hit.

A interpretação de Illy é sexy, engraçada e arrebatadora. Um super time com nomes como Michael Brauer na mixagem, Davi Moraes nas guitarras, Alberto Continentino no baixo e o próprio Marlon traz ainda mais brilhantismo para a faixa.

“Acho importante ser mãe de uma criança de um ano e falar sobre a vontade sexual feminina. Parece até piada, mas ainda tem gente que acha que a mulher não passa vontade, que uma mãe não pode desejar ou ser desejada”, enfatiza a cantora. “‘Você só quer me comer’ é pra ficar ecoando na cabeça da sociedade ao mesmo tempo que é para se jogar nas pistas”, afirma.

Illy tem lançado um single por mês até o momento do álbum completo, no final de janeiro, e “Você só quer me comer” é a grande aposta da cantora para o verão.

Confira o clipe de “Você Só Quer Me Comer”

Quem é Illy?

Nascida em Salvador, criada na Baixa do Bonfim, na Cidade Baixa, suas influências estão nas vozes de Gal, Bethânia, Elis, Amy e Lauryn Hill. Estão no mar de Dorival Caymmi, no groove de Djavan e na malemolência do Novos Baianos.

Ela começou a vida profissional ainda adolescente puxando trio pelo interior da Bahia e cantando em trilhas de peças de teatro. Depois viajou pelo país liderando o grupo Samba Dibanda. Fez aulas na Oficina de Canto da UFBA e na Escola Baiana de Canto Popular. Seu primeiro projeto solo foi “Illy canta os cem anos de Caymmi”, em 2014.

Radicada no Rio de Janeiro desde 2016, lançou o EP “Enquanto você não chega” produzido por Alexandre Kassin e emplacou “Só eu e você” na trilha da novela “Sol Nascente”, da Tv Globo.