Hit de Juliette vira alvo de polêmicas durante homenagem a Olavo de Carvalho

Morreu nesta segunda-feira (24), aos 74 anos, o escritor Olavo de Carvalho. A informação veio do perfil do bolsonarista, no Twitter. Na mesma rede social, homenagens foram feitas em um space. Uma suposta fã da cantora Juliette cantou um trecho da música “Bença”, durante a transmissão, em tom de piada. Os demais ouvintes estranharam a atitude.

Juliette Olavo de Carvalho
Música “Bença”, de Juliette é cantada por usuária em space no Twitter sobre Olavo de Carvalho. Foto: divulgação.

Olavo de Carvalho havia sido diagnosticado com Covid-19. Ele estava no grupo de risco e chegou a cancelar as suas aulas on-line. O escritor morreu no estado de Virginia, aonde morava, nos Estados Unidos.

Olavo foi um notório negacionista da ciência e em vários momentos minimizou a gravidade da pandemia. “Essa campanha para nos “proteger da pandemia” é o mais vasto e mais sórdido crime já cometido contra a espécie humana inteira.”, escreveu ele em seu Twitter, em abril de 2020.

“O medo de um suposto vírus mortífero não passa de historinha de terror para acovardar a população e fazê-la aceitar a escravidão como um presente de Papai Noel.”, disse o escritor em maio do mesmo ano.

Leia também: Juliette possa nua e compartilha fotos do ensaio no Instagram; veja

Filha do bolsonarista, Heloisa de Carvalho, falou sobre a morte do pai em post no Twitter. “Que Deus perdoe ele de todas as maldades q cometeu.”, escreveu. 

“No dia que o Olavo postou que não tinha uma morte por covid, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou três crianças com menos de 10 anos órfãs. Olavo morreu de covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos. Tô bem e em paz comigo, minha consciência e com Deus”, completou Heloisa.