
No Otalab, comandado por Otaviano Costa, Heloisa Périssé compartilhou uma história inusitada que quase a levou a “partir dessa pra melhor“. A atriz estava em um restaurante com uma amiga quando um pedaço de frango causou um susto. “Na hora em que botei um pedaço de frango na boca, acho que respirei junto e tapou minha glote“, contou Heloisa.
Anúncios
A atriz descreveu o momento de pânico, destacando que a impossibilidade de tossir ou falar a deixou em risco. “Você não consegue tossir, não consegue falar… Se não fosse por uma amiga minha que percebeu, eu teria morrido“, relatou. Ela explicou que sua amiga realizou a manobra de Heimlich, salvando sua vida. “Ela veio por trás de mim, fez aquela manobra [de Heimlich], eu consegui expelir e voltei a respirar. Foi traumático“, detalhou a humorista.
Périssé abordou a falta de preparo de muitos
Périssé abordou a falta de preparo de muitos estabelecimentos para lidar com situações de engasgo. “Depois, vim a descobrir que muita gente, em vários lugares, chega a morrer dessa forma, porque as pessoas [em geral] não estão preparadas [para salvar uma vítima de engasgo]”, alertou. A artista enfatizou a necessidade de os restaurantes treinarem seus funcionários na manobra de Heimlich. “Os donos de restaurantes deviam começar a se atentar seriamente para esse fato“, ressaltou, enfatizando a importância do treinamento para os garçons.
Concluindo, Heloisa Périssé afirmou que esse incidente foi mais assustador até mesmo do que o câncer que enfrentou em 2019. “É uma coisa desesperadora. Se alguém me perguntar sobre experiência de morte que tive na vida, se foi a questão que passei [com o câncer], eu respondo que não. Foi esse engasgo“, finalizou.
Anúncios
O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.
ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME

Formada em jornalismo pela escola Belas artes e Cursando Pós-graduação em Redação e revisão textual pela Universidade Nova de Lisboa- Portugal