Harry Styles fala sobre cenas de sexo com ator em filme: ‘Me senti vulnerável’

Se destacando com o novo álbum “Harry’s House“, Harry Styles está no auge da carreira. Além de fazer sucesso na música, ele poderá ser visto em cena no longa-metragem “My Policeman“, onde aparecerá sem roupa ao lado do ator David Dawson.

publicidade

Em conversa com o site ET, o cantor falou sobre as cenas de nudez.

Me senti vulnerável. Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera”, disse.

publicidade
Harry Styles (Foto: Reprodução)
Harry Styles (Foto: Reprodução)

Já em uma outra entrevista, ao site The Howard Stern Show o artista, que arrasou nas plataformas com “Adore You, disse que “negociou” para que não exibisse seu pênis em cena.

A coisa mais importante é a confiança. Se você falar sobre isso corretamente com todos os envolvidos [isso ajuda]. Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que ter uma conversa do tipo: ‘Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar”, apontou ele.
Por fim, o cantor, que deve estrear no streaming nos próximos meses, admitiu que atuar às vezes pode ser desconfortável, visto que há cenas intensas e mais íntimas.
Você tem que confiar muito. Requer muita confiança se você quiser dar tudo [de si]. Poder confiar no seu diretor é um presente. Isso foi muito útil. Realmente foi uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”, comentou.
publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar