Harry Styles doa cachê de publicidade para causa humanitária

O cantor Harry Styles é o mais novo garoto programa da Apple. E, além da novidade, uma atitude do cantor chamou a atenção nos últimos dias. Ele decidiu usar o dinheiro que recebeu na publicidade e destinou a quantia Comitê de Resgate Internacional.

publicidade

“De todos nós do IRC: Obrigado a @Harry_Styles e @apple por sua generosa doação ao IRC.Trabalhando em mais de 40 países, seu apoio nos ajudará a alcançar ainda mais refugiados e pessoas necessitadas nos lugares mais difíceis do mundo. Honrado por ter seu apoio!”, comentou o comitê em suas redes sociais.

publicidade

Harry Styles doa cachê de publicidade para causa humanitária (Foto: Reprodução)
Harry Styles doa cachê de publicidade para causa humanitária (Foto: Reprodução)

O projeto com a Apple faz o lançamento da 3ª geração dos AirPods, os fones de ouvido sem fio da marca. Harry aparece no novo comercial mostrando diferentes equipamentos de áudio.

publicidade

publicidade

publicidade

Mick Jagger # Harry Styles

Recentemente, o ex-one direction foi comparado com o vocalista da banda Rooling Stones, Mick Jagger. Mick se pronunciou diante do  The Sunday Times sobre boatos de que a voz de Harry Styles é parecida com a sua. Segundo ele, ambos possuem coisas em comuns, mas não se trata do timbre.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu gosto do Harry – nós temos um relacionamento fácil. Eu usava muito mais maquiagem do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógino. Ele não possui uma voz como a minha ou se mexe como eu. Ele só tem uma semelhança superficial a como eu era na minha juventude, o que está tudo bem. Ele não tem culpa disso”, disse ele.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar