Hadson, Lucas Gallina e Prior comemoram eliminação de Gizelly; vem ver

Oponentes de Gizelly no jogo, Hadson, Lucas Gallina e Prior comemoraram a eliminação da advogada do BBB 2020. A ex-sister foi eliminada do reality na noite de ontem, após receber 54,79% dos votos.

publicidade

Os brothers que foram eliminados do jogo bem antes da capixaba, ironizaram o ocorrido. No Intsagram, Hadson Nery, Lucas Gallina e Prior debocharam de Gizelly.

Vestido de juiz, o ex-jogador de futebol tirou sarro da ex-sister. “Eu, juiz Hadballa, estou te eliminando Gizelly deste ‘Big Brother Brasil 20’, vem pra cá”, disse Hadson. “Só falta uma”, completou ele, provavelmente referindo-se a Ivy, que era amiga de Gizelly no confinamento e já foi bastante criticada por ele e por Lucas Gallina aqui fora.

publicidade
bbb 2020

O fisioterapeuta, por sua vez, fingiu ter ficado triste com a saída da advogada. “É, pessoal, acontece. Estou chorando, queria que ela tivesse ficado e ganho o prêmio”, disse Lucas, ironizando um choro falso.

Logo em seguida, o ex-brother fez uma publicação em seu Twitter, falando que apesar das brincadeiras é contra qualquer tipo de ofensas. “Uma coisa: não contem comigo pra caluniar a Gizelly de racista ou de atacá-la em perfis pessoais. Reitero: sou COMPLETAMENTE CONTRA linchamento virtual. Meu problema com ela foi no jogo (por mais que tenha refletido na minha vida pessoal). Passou da porta, acabou! Sorte e saúde!”, declarou Lucas.

publicidade

Prior também não perdeu a oportunidade de comemorar a eliminação de Gizelly do jogo. Em seu Twitter, ele comentou: “Boa noite tropa. Dia corrido, amanhã vou estar mais presente. Feliz que a Gizelly saiu”, escreveu o arquiteto.

Veja as publicações!

 

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar