Gusttavo Lima: vídeo de protesto em show do cantor é fake; confira

O cantor Gusttavo Lima tem sido alvo de mais uma fake news que circula nas redes sociais. Desta vez o artista está sendo acusado de sofrer com um protesto dos próprios fãs durante um show realizado na última semana em Lisboa, em Portugal.

Cantor Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)
Cantor Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

O caso se iniciou após vários internautas compartilharem um vídeo no qual o artista aparecia estático em meio a uma plateia de mais de 10 mil pessoas, que gritavam em coro “fora, Bolsonaro”. No entanto, o registro não passa de uma montagem.

Passado alguns dias do evento, o próprio Gusttavo finalizou os boatos ao compartilhar o vídeo original em seu perfil do Twitter. Na postagem em questão, o artista surge impressionado com a plateia portuguesa que está aos gritos e aplausos.

“Fala comigo Lisboa ???”, escreveu ele na legenda, sem dar maiores posicionamentos.

Vale destacar que, apesar da situação atual ser fake news, no último ano Gusttavo sofreu uma verdadeira saia justa ao vivo. Durante um show no Rio de Janeiro, o sertanejo foi alvo de um protesto, no qual uma multidão gritou “fora, Bolsonaro”. Na época o vídeo viralizou, gerando, inclusive, várias manifestações do tipo em outros shows pelo país.

Polêmica com Gusttavo Lima sobre paternidade

No último mês Gusttavo Lima foi surpreendido ao repercutir na mídia um processo que tem sofrido para reconhecer uma suposta paternidade. O artista vem sendo acusado por uma mulher de ser pai de uma jovem de 16 anos.

Depois da situação cair nas redes sociais, Gusttavo deu uma pausa em um show para falar do assunto. Ele disse que a acusação da moça não faz sentindo algum, já que ele provavelmente deveria ter 15 anos.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos”, disse ele em um vídeo que circula na internet. “Nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou.