Gusttavo Lima surpreende ao falar sobre carreira internacional

Dono de milhares de hits de sucesso, Gusttavo Lima não tem planos de fazer como outros artistas e tentar uma carreira internacional. A revelação foi feita em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

publicidade

Na ocasião, o cantor, que já fez turnês pelos Estados Unidos e Europa, descartou as chances de se dedicar a este tipo de projeto, alegando as dificuldades que enfrentaria:

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima não está com planos de mudar seu foco no público brasileiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Teria que começar a carreira do zero. O Brasil é muito grande, a gente não consegue nem atender todas as praças, é praticamente um país-continente. A gente faz essas turnês nos EUA, e a maioria dos shows é para brasileiros”.

publicidade

“Depois do Carnaval vamos ter turnê na Europa, com shows em Lisboa, Porto e Londres. Mas quando você vai fazer carreira internacional você tem que começar do zero, tudo de novo. Tem que fazer rádio, programa de TV, gravar em espanhol…“, explicou.

Por sinal, o sertanejo está preparando a volta de sua intensa agenda de show de maneira grandiosa. O artista tem planejado fazer uma apresentação no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

Conforme informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o show deve acontecer em janeiro de 2022 e promete ser uma super produção. Por conta das normas contra COVID-19, o artista até já conseguiu uma liberação oficial da prefeitura da cidade.

Até então os planos de Gusttavo era realizar o show do seu famoso Boteco do Embaixador no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Estado, mas a duração de mais de 5h de show o fez mudar de planos.

Vale lembrar que Gusttavo se envolveu recentemente em polêmica durante sua turnê nos Estados Unidos. O caso surgiu após o artista ter seu show interrompido pela Polícia Federal, já que o evento estava com lotação com mais de 5 mil pessoas, o que gerou um incidente na rua da festa.

publicidade

Após a repercussão da notícia, a assessoria do artista se pronunciou através de uma nota, para tentar explicar o ocorrido.

O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero”, iniciou o comunicado.

“Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais“, concluiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar