Gusttavo Lima lança última parte do “Buteco in Boston”; confira

O cantor Gusttavo Lima lançou nesta quinta-feira (16) as seis últimas faizas do álbum “Buteco in Boston”. Com isso, o álbum agora está completo, pois as seis músicas lançadas se juntam as 14 músicas já divulgadas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Teste de Farmácia (Filipe Aladin), Em qualquer lugar (Vitinho Poeta, Kadu Martins e Ruan Lima), Declaração de amor (Altay), Larga essa rua (Marcelo Lima, Lah Lima e Gabriel Vittor).e as regravações dos hits Ficha Limpa e Ex da Sua Vida” foram as últimas músicas lançadas desse novo projeto do cantor.

O álbum “Buteco in Boston” conta com ao todo 20 novas músicas, que agora se juntam ao repertório incrível do cantor!

publicidade

Agora, os fãs de Gusttavo Lima podem escutar o álbum “Buteco in Boston” completo, em todas as plataformas digitais.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima lança última parte do “Buteco in Boston”; confira (Imagem: Divulgação)

E as novidades não acabam por ai…Nesta sexta-feira (17), os clipes das seis novas músicas também serão lançados, estando disponíveis no canal oficial do Youtube do artista.

publicidade

O álbum já é um grande sucesso nas plataformas de streaming. Logo de cara o primeiro single lançado, “Nota de Repúdio”, bateu 1 milhão de visualizações em apenas algumas horas de lançamento.

“Só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês pela repercussão desse trabalho, que realmente está nos surpreendendo em todos os sentidos. Gravar um DVD em Boston é um sonho realizado e estou profundamente grato e feliz em saber que vocês estão abraçando esse projeto com tanto carinho”, agradeceu Gusttavo Lima.

Com as seis faixas que foram lançadas nesta última quinta-feira (16), Gusttavo Lima disponibiliza na íntegra o registro audiovisual do show gravado ao vivo em agosto deste ano. 

publicidade

A apresentação do cantor aconteceu em um palco armado no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston (EUA), com uma plateia estimada de 15 mil pessoas, que estiveram presentes durante duas horas de gravação. 

Esse projeto é um marco na vida do cantor, pois além de iniciar a sua carreira internacional toda a estrutura do show é inédita. Ela é considerada a maior estrutura já feita nos Estados Unidos para um artista brasileiro.

publicidade

Ouça as músicas do álbum “Buteco in Boston”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar