Gusttavo Lima ganha apoio de sertanejos após polêmica sobre cachês

Após o desabafo feito por Gusttavo Lima em live no seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (30), muitos artistas sertanejos deixaram comentários de apoio ao colega. Na transmissão, o cantor falou sobre a polêmica envolvendo os cachês de shows, pagos por prefeituras de cidades do interior.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Gusttavo Lima ganha apoio de sertanejos após polêmica sobre cachês (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima ganha apoio de sertanejos após polêmica sobre cachês (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estamos com você, meu amigo! A VERDADE sempre vem à tona, mais cedo ou mais tarde”, escreveu o perfil da dupla Hugo e Guilherme. “Lembre-se de tudo o que já passou? Você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você”, disse Edson, parceiro de Hudson.

publicidade

Júnior Marques escreveu palavras de incentivo para Gusttavo . “Você é um ser humano incrível, Gusttavo Lima. Que Deus abençoe mais ainda sua vida e te livre de toda essa inveja, força, irmão”, disse.

Lucas Rocha desejou proteção para o amigo. “Você é um ser humano incrível, o Brasil inteiro está contigo! Fica em paz, meu irmão! Deus te abençoe e proteja de toda inveja e perseguições”, escreveu.

publicidade

Thiago Brava ofereceu apoio ao cantor sertanejo. “Sempre com você até o fim, BB, quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima”, comentou. Hugo Matta destacou: “Irmão, seu coração é GIGANTE, fica em paz, estamos com você”.

Israel Novaes fez acusações contra as matérias que estão sendo feitas sobre o assunto. “Manchetes semeadoras de dúvidas! Lidas por “muitos” analfabetos funcionais, com o objetivo de indiretamente gerar difamação pelo leitor aos que nem irão ler. E ainda replicam “informações falsas” como verdade sem antes saber interpretar”, afirmou.

Lucas Lucco apenas fez elogios a Gusttavo Lima. “Você é vencedor… Sou seu fã, sempre! Referência.” 

publicidade

Live de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima fez um desabafo durante uma live em seu perfil no Instagram na noite da última segunda-feira (30). No vídeo, que dura pouco mais de vinte minutos, o cantor se defendeu das acusações de que vem recebendo sobre os valores pagos pelas prefeituras de cidades pequenas para realizar seu shows.

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, afirma o cantor.

Gusttavo Lima faz desabafo e chora em live (Fotos: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima faz desabafo e chora em live (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

E prosseguiu com o desabafo, dizendo ser vítima de perseguição“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo. De coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”.

Em outro trecho do vídeo, Gusttavo afirma que tudo que tudo que conquistou foi às custas de seu trabalho. O cantor chega a chorar durante o desabafo.

“Estamos vivendo uma geração cruel, que vale tudo por mídia, por clique, tudo para vender uma matéria. Meu nome não tem qualquer ligação com dinheiro público, meu dinheiro vem da minha garganta. Se um dia eu fiz um show de prefeitura, como todos os artistas fazem, não é porque é prefeitura X ou Y que eu vou deixar de cobrar o meu preço”, diz o sertanejo.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar