Gusttavo Lima é ameaçado de morte em vídeo de suposta traficante

O cantor Gusttavo Lima tem passado por uma situação delicada envolvendo sua segurança nos últimos dias. Isso porque o artista foi ameaçado de morte por uma suposta traficante da região de Palmas, no Tocantins.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher aparece segurando uma arma na mão e fazendo ameaças ao artista. Ela avisa que este seria o último show que o sertanejo iria fazer em sua vida.

“Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disse a moça, que estava deitada em uma rede.

Conforme informações do site Movimento Country, o vídeo chegou ao conhecimento da equipe do artista, que prontamente reforçaram a segurança do artista ao deixar o Estádio Nilton Santos, onde o evento foi realizado.

Gusttavo Lima e o teste de paternidade

Nos últimos meses Gusttavo Lima tem passado por momentos de muito destaque na mídia, isso porque o famoso tem enfrentado uma polêmica sobre uma suposta paternidade. Uma mulher acusou o famoso de ser pai de uma garota de 16 anos.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele falou sobre o processo e afirmou que vai contribuir com a justiça, mas tem plena certeza que não é o verdadeiro pai da adolescente.

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse ele, que reafirmou não existir condições dele ser pai garota, visto que na época que a menina nasceu ele ainda não era morador da cidade de Franca.

“Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”, disse ele.