Gusttavo Lima: carro com equipe do cantor capota após show na Paraíba

Equipe do cantor Gusttavo Lima passou por um grande susto na madrugada desta segunda-feira (20). Na manhã de hoje, a van da banda do cantor sertanejo se envolveu em um acidente em Soledade, Agreste da Paraíba, deixando cinco pessoas feridas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a van em que transportava uma boa parte da banda do cantor Gusttavo Lima bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e capotou.

Gusttavo Lima
Carro com equipe do sertanejo capotou, mas não houve vítimas fatais (Imagem: Reprodução)
publicidade

Felizmente não houveram mortes, mas a maioria dos envolvidos tiveram ferimentos leves e cinco pessoas chegaram a ser levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com lesões mais sérias.

Segundo um relatório médico divulgado pelo hospital onde os feridos se encontram, Anderson Vidor, um dos músicos da banda, vai precisar passar por cirurgia no abdômen. Os outros 4 feridos que foram levados para o hospital passam bem e já foram liberados.

publicidade

A van em que estava a equipe de Gusttavo Lima viajava com destino a Recife, onde todos os que estavam no veículo pegariam um voo de volta para suas casas.

O motorista que provocou o acidente fugiu do local. Até o fechamento desta matéria, a PRF estava fazendo buscas!

Até o momento, o cantor ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido em suas redes sociais. No entanto, os fãs do sertanejo repercutiram bastante nas redes sociais o caso. Confira algumas reações:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar