Gusttavo Lima: após ser hospitalizado, qual estado de saúde do cantor?

O cantor Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (28), após ter dado entrada em um hospital durante a madrugada. O artista teve um mal-estar e precisou passar algumas horas em observação no Hospital do Coração de Goiânia.

publicidade
Cantor Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)
Cantor Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Conforme informações da coluna Leo dias, do portal Metrópoles, o sertanejo sentiu náuseas e vomitou algumas vezes, mas já passa bem. Após tomar soro e vitaminas, ele agora se recupera em sua casa.

publicidade

“Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse o sertanejo, que nas últimas semanas estava em turnê pela Europa. Apesar do incidente, a assessoria de Gusttavo garantiu que a agenda de shows permanece a mesma e nada deve ser alterado, já que o artista já está melhor.

Passado o susto, Andressa Suíta, esposa do cantor, usou seu perfil do Instagram para compartilhar um registro do maridão, que foi recebido por muito carinho pelos filhos Samuel e Gabriel Lima.

publicidade

Gusttavo Lima e a suposta paternidade

Recentemente Gusttavo Lima se tornou destaque nas redes sociais após viralizar um caso de uma suposta paternidade. Uma mulher surgiu acusando o artista de ser pai de sua filha, que está com 16 anos.

Em entrevista para Leo Dias, o sertanejo confirmou a existência do processo, mas negou ser pai da adolescente. Ele disse que vai contribuir com a justiça e vai precisar fazer um teste de DNA para finalizar os boatos.

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse ele, que garantiu que não tem condições da menina ser sua filha, já que na época não era morador da cidade de Franca, como afirma a mulher.

publicidade

“Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”, disse ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar