Gustavo Lima ostenta carro de meio milhão de reais na Europa

Um dos cantores brasileiros de maior faturamento na atualidade, Gusttavo Lima tem chamado atenção dos fãs com o padrão de vida luxuoso que tem mostrado durante viagem pela Europa. O artista está em Portugal para realizar um show de sua turnê pelo continente.

publicidade
Cantor Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)
Cantor Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Em compartilhamento feito no Instagram nesta última quarta-feira (2), o cantor apareceu com um carrão impressionante da marca Tesla, conhecido por desenvolver carros sustentáveis e elétricos de alto desempenho.

publicidade

Vale destacar que a Tesla, que é uma das empresas de tecnologia de maior engajamento no mundo, ainda não tem fábricas no Brasil. Conforme o portal Auto Esporte, para um brasileiro poder ter um automóvel do tipo aqui no país, só por meio de importação.

Para se ter um veículo mais acessível da marca na garagem, Gusttavo teria que gastar, no mínimo, R$ 500 mil. Ainda segundo publicação do Auto Esporte, um veículo Model S, recém lançado da Tesla, custa R$ 1 milhão.

publicidade

“Já, já ele sai voando”, brincou o cantor, impressionado com as funcionalidades do carro futurista, que apaga e acendia as luzes no ritmo da música, além de abrir e fechar as portas.

Tesla de Gusttavo Lima em Portugal (Reprodução/Instagram)
Tesla de Gusttavo Lima em Portugal (Reprodução/Instagram)

Caso de paternidade de Gusttavo Lima

Nas últimas semanas Gusttavo Lima tem sido alvo de comentários após ser divulgado que ele está passando por um processo na justiça para reconhecer a paternidade de uma jovem adolescente de 16 anos.

publicidade

A notícia foi divulgada através de uma entrevista, na qual uma mulher contou que conheceu Gusttavo na cidade de Franca, interior de São Paulo. A moça disse que na época ele tinha apenas 15 anos. No entanto, o caso foi desmentido pelo próprio artista em um show.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar