Guns N’ Roses cancela show após Axl Rose perder a voz; saiba mais

Após Axl Rose ter sofrido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco de um show que aconteceu em Londres, o grupo Guns N’ Roses agora cancelou um show por conta de problemas de saúde de um dos seus integrantes, que muito provavelmente é o vocalista da banda.

publicidade

O show, que estava programado para acontecer na última terça-feira (5), em Glasgow, na Escócia, foi cancelado pela banda “devido a uma orientação médica” recebida por um de seus integrantes.

Guns N' Roses cancela show após Axl Rose perder a voz (Foto: Reprodução)
Guns N’ Roses cancela show após Axl Rose perder a voz (Foto: Reprodução)
publicidade

No anúncio feito pela equipe do grupo nas redes sociais, não há especificando quem está doente, mas tudo leva a crer que quem está passando por problemas na voz é  Axl Rose.

“Infelizmente, devido a uma doença e após aconselhamento médico, o GN’R não poderá se apresentar em Glasgow em 5 de julho de 2022”, diz o comunicado. “Estamos trabalhando em opções de reagendamento para este show. Guarde seu ingresso e aguarde uma atualização”, finaliza o texto.

publicidade

Recentemente, o vocalista afirmou durante um dos últimos shows que ele não estava se sentindo bem e que havia ajustado seu tom vocal para conseguir continuar se apresentando no palco.

“Como vocês podem ver, estou tendo alguns problemas, mas esses shows são realmente importantes para nós”. Em seguida, ele acrescentou: “Então, vou precisar mudar as músicas um pouco vocalmente, espero que vocês não se importem. Gostaríamos de continuar”, concluiu.

Após o show, uma fã usou as redes sociais para reclamar sobre a curta duração da apresentação do grupo. Em resposta, o guitarrista da banda contou que eles quase tinham cancelado as apresentações na Inglaterra devido à condição de Rose.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Axl estava realmente lutando. Ele danificou suas cordas vocais. Lamento saber que você ficou desapontado. Ele realmente não queria cancelar”, escreveu Fortus.

Vale lembrar que o grupo se apresentou em duas noites consecutivas Tottenham, na Inglaterra, no último fim de semana.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar