Guitarrista do Rage Against the Machine é atacado por segurança em show; vídeo

Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, foi derrubado do palco por uma segurança durante o show da banda em Toronto, no Canadá, após tentar impedir uma invasão de um fã no palco. A apresentação ocorreu no último sábado (23).

publicidade
Guitarrista do Rage Against the Machine é atacado por segurança em show (Foto: Reprodução)
Guitarrista do Rage Against the Machine é atacado por segurança em show (Foto: Reprodução)

A banda se apresentava na Scotiabank Arena, como parte da turnê norte-americana chamada Public Service Announcement. Durante a música “Killing In The Name”, um fã correu em direção ao palco e conseguiu subir. Um segurança correu em direção ao homem na tentativa de tirá-lo de lá.

publicidade

O segurança foi rápido e previu os movimentos do rapaz, mas assim que ia interceptá-lo antes de chegar a Morello, o jovem deu um salto e escapou, deixando caminho livre para que o segurança e o guitarrista colidissem e Tom acabasse caindo do palco.

“Para aí! Para aí!”, disse o vocalista Zack de la Rocha no microfone, enquanto interrompia a performance. Pouco tempo depois, Tom Morello conseguiu voltar ao palco e foi recebido com aplausos e gritos do público. “Não tente essa me***. Nós estamos bem, amamos vocês… mas não façam isso.”, pediu de la Rocha.

publicidade

O  Rage Against The Machine reiniciou o show, repetindo a música “Killing In The Name”. A turnê Public Service Announcement está programada para continuar nesta segunda-feira (25), em Buffalo, no estado de Nova York (EUA).

Veja o momento do incidente:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar