Guilherme sobre sister: “Está jogando demais, mas está no direito dela”

Os participantes do BBB 20 estão apenas uma semana confinados e as estratégias sobre o jogo já andam rolando desde o primeiro dia de confinamento. Após permanecerem acordados durante toda a madrugada, Guilherme e Hadson conversaram na cozinha sobre o andamento no jogo e como os colegas de confinamento estavam se posicionando. 

publicidade

Guilherme analisa a participação de Mari Gonzalez: “Uma jogadora, mas ela está no direito dela. Está jogando demais. E ao mesmo tempo eu tive muito contato com ela. Ao mesmo tempo que vai juntando jogo e o lance de convivência, as coisas vão mudando.”

bbb 20

“Deu pra ver muito isso no anjo, foi o momento que ela jogou. Primeiro que ela não sabia que era autoimune, então porque ela foi colocar no Monstro duas pessoas com as quais ela não tinha contato? Porque é um risco”, analisou Guilherme se referindo ao “Castigo do Monstro”, onde Mari colocou Hadson e Luchas Chumbo, o primeiro eliminado do BBB 20.

publicidade

“Aí, foi o momento que a Mari jogou. Ela escolheu duas pessoas que ela não tinha contato”, comentou o brother. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Analisando a estratégia de Petrix, o brother criticou o posicionamento do atual líder por ter colocado Bianca Andrade no paredão e ter usado a justificativa de que queria apenas testar a força da digital influencer no jogo: “A partir do momento que eu coloco alguém no paredão, quero que a pessoa saia. Não faria do jeito que o Petrix fez. Estratégia dele mesmo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar