Guilherme revela interesse em Gabi, mas confessa: “Não vou ficar insistindo”

A madrugada deste domingo(02) foi de muita conversa entre os brothers do BBB 2020. Os confinados falaram sobre tudo e todos, principalmente sobre o andamento do jogo. 

publicidade

Em conversa com Bianca, Guilherme mais uma vez confessou seu interesse em Gabi Martins, mas também declarou que não vai ficar insistindo por muito tempo. 

Tudo começou quando a digital influencer questionou o modelo sobre como está a relação dos dois. Guilherme, então, fala que não sabe se os dois vão ficar dentro do confinamento. 

publicidade
bbb 2020

“A gente ficou um tempão junto na piscina. Eu entendo, ela deve ter os traumas dela, mas não gosto de ficar com alguém que tem medo. Ela é gente boa, é cativante. Mas você para e pensa: como será que é ficar com ela? A partir do momento que ela toma a decisão de estar comigo, vai ter medo? Não vou ficar insistindo”, desabafou o modelo à sua colega de confinamento. 

Bianca analisa a postura de Gabi: “Entendo ela estar confusa”.”É por isso que não vou tentar. Se ela quiser, vai ter que ser muito clara. Ela sabe que quero ficar com ela. Agora é a vez dela sentir”, respondeu ele.

A influenciadora digital ouve tudo atentamente e aconselha o brother, pedido para ue ele tenha calma: “Faça tudo acontecer sem ser direto. Faz com que ela fique à vontade”, diz Bianca. 

publicidade

Toco de Gabi Martins 

Guilherme já deu todas as pistas que está afim de ficar com Gabi, mas parece que a cantora escolheu não se relacionar no BBB 2020 ou esperar mais um pouco. 

Na Festa do Líder, o modelo até tentou roubar um beijo da cantora, mas nada feito… Os dois estavam na cozinha da área interna da casa, enquanto se abraçavam o brother tentou beijar a sister. Porém, a Gabi recuou e disse achar muito cedo para rolar algo entre eles, e que tudo iria acontecer no tempo certo, caso seja para acontecer.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar