Guilherme é o novo Líder do BBB 20 e Petrix indicado ao paredão

O segundo líder do BBB 20 foi coroado na noite desta quinta-feira(30). Guilherme é o líder da semana, está imune na votação do próximo paredão e tem direito à todas as regalias da casa, além de uma festa especialmente para ele. 

publicidade

Antes mesmo de iniciar a disputa, o apresentador Tiago Leifer anunciou para o público a votação aberta no Gshow, onde os telespectadores deveriam escolher a raia que consagraria o novo Líder (número 2) e a raia que daria o poder de indicar uma pessoa ao Paredão BBB 2020 (número 7). Posicionados no campo de prova juntamente com outros brothers, Guilherme se posicionou na raia 2 e Pyong na raia 7. 

bbb 2020

A prova foi totalmente de sorte. Inspirada em uma disputa do BBB5, os participantes jogaram individualmente, cada um em sua raia escolhida. 

publicidade

Ao final da prova, Leifert anunciou aos participantes que o modelo é o novo líder da semana. O modelo teve que escolher nove(09) colegas de confinamento para ser VIPs e aproveitar das regalias. 

Após isso, o apresentador Tiago Leifert informou aos participantes que Pyong precisaria escolher alguém para colocar na berlinda. Sem pensar muito, o hipnólogo escolheu Petrix. 

Dinâmica da segunda semana do BBB 2020 

O apresentador Tiago Leifert anunciou para o público como irá funcionar essa segunda semana no BBB 2020. 

publicidade

Veja o texto lido por Leifert na íntegra: 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Confira o texto do apresentador na íntegra:

“Serão quatro indicados. Um, hoje, na prova, e vai ser por último. Lá no final da prova, a gente consagra Líder, Vip, Xepa. A última coisa é esse indicado. Então, quatro indicados. Um vai ser hoje, na prova, no fim de tudo, um por quem atender o Big Fone no sábado. Vai tocar o Big Fone no sábado. Um indicado pelo Líder, no domingo, e um pelo voto da casa. Quatro. Desses quatro, o indicado de hoje, do fim do programa, e o mais votado da casa, vão disputar a Prova Bate-Volta, e aí a gente forma o nosso paredão triplo. Anjo, normal, será disputado amanhã cedo. Sobre o Líder, hoje, ele vai ter nove Vips. Então, é ele, mais nove. Ele vai ter quatro poderes do não na próxima quinta-feira, porque 14 devem jogar a prova na próxima quinta.”

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar