Gui se irrita com possessividade de Victor Hugo por ele e detona brother

Que Victor Hugo é apaixonado por Guilherme, isso todos nós já sabemos, não é mesmo?! Acontece que o modelo está começando a se irritar com algumas atitudes do psicólogo em relação a essa paixão proibida, pois o brother namora Gabi dentro do confinamento, que é uma das participantes confirmadas BBB 2020. 

publicidade

Guilherme reclamou de Victor Hugo para alguns brothers, depois de ter tentado deitar no quarto para descansar durante a madrugada de hoje e o psicólogo não ter deixado ele dormir, fazendo diversas perguntas e pedidos de explicação a respeito de sua conversa com Gabi. 

bbb 2020

Na área externa da casa, o modelo reclamou: “Eu precisava estar sozinho, daí eu fui pro quarto, beleza. Daí eu saí porque me chamaram no confessionário pra tomar remédio. Quando eu voltei, a Gabi estava lá com o Victor, nem sabia que ela tinha ido pro quarto. Daí ela saiu, e ele ficou reclamando que eu só voltei pro quarto porque a Gabi estava lá, que eu não fui pra ficar com ele. Pelo amor de Deus, que ciúme pesado, nunca vi isso. Mas não é a primeira vez. Coisa doida”.

publicidade

Leia também: Bêbado, Victor Hugo se declara para brother e vira meme no Twitter

Em seguida, ele pediu conselhos a Daniel e questionou o ator sobre como ele agiria se estivesse em seu lugar. “No teu caso? Eu falaria para ele que não rolaria. Só que também não dá para ficar fazendo carinho, que ele vai se apaixonar mais ainda”, respondeu o gaúcho. 

Flayslane, que também participava da conversa, aconselhou Guilherme a conversa com Victor Hugo e bater a real para o brother que só pode dar carinho para a namorada. Daniel, por sua vez, avisou o brother para tomar cuidado para não magoar os sentimentos dele. 

publicidade

“Ele insiste muito, você sabe como ele é. Ele não para de falar”, destacou o modelo. A cantora brinca que ele não é assim com ela. “Você dá liberdade, você é muito bonzinho. Você tem que nascer de novo”, opinou Felipe, dizendo que Victor Hugo deve diferenciar a amizade.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar