Grupo faz panelaço em frente ao Projac e pede por expulsão Conká

Em apenas uma semana de programa, o BBB 21 está mesmo indo muito além do esperado! Um grupo liderado pelo influenciador Thomas Santana, organizou um panelaço e foi até à frente dos Estúdios Globo pedir pela expulsão da cantora Karol Conká, integrante do grupo Camarote.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com quase 4 milhões de seguidores em seu Instagram, Thomas convocou as pessoas para irem até o Projac. Em vídeo publicados em seu storie, o influenciador contou que estava indo com alguns amigos protestar na Globo.

Tudo foi filmando por Santana! Nos vídeos, ele mostra o grupo batendo panelas, grirando em coro “ão, ão, ão, queremos expulsão”, referindo-se a Conká. Tudo isso por conta das últimas falas da cantora, que inclusive, esta sendo bastante criticada nas redes sociais, sendo acusada de intolerância religiosa, xenofobia e abuso psicológico conta Juliette, do grupo Pipoca e Lucas, do grupo Camarote.

publicidade

De acordo com o relatado por Thomas em seus stories, ele e seus amigos passaram por alguns momentos tensos assim que chegaram nos Estúdios Globo.

“Veio um moço da Globo e falou pra eu não dar dor de cabeça. Eu falei: ‘moço, se der dor de cabeça toma uma neosaldina”, brincou ele. “Eles estão todos aqui atrás mas não podem tirar a gente, a rua é pública”, continuou o humorista.

publicidade

Momentos depois, ele disse ainda que chegou viaturas da polícia para despistarem ele e seus amigos que estavam fazendo o panelaço.

“Cara, quando eu vi a polícia eu falei: ‘vou ser preso, tô fazendo um panelaço aqui na frente do Projac'”, detalhou ele, quando já estava seguro em casa.

O humorista ainda mostrou para os seus seguidores o que tinha levado para movimentar o panelaço: “Sou toda prevenida, levei minhas panelinhas. Levei leiteira, colher de pau pra fazer barulho, frigideira…vai que ?á na cadeira tem que fazer um ovinho frito?“, ironizou. ele.

publicidade

Assista aos vídeos!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar