Grammy Latino 2021: veja como foram as apresentações ao vivo

Além de ser destaque na abertura do Grammy Latino 2021 nesta quinta-feira (18), que contou com Anitta, Carlinhos Brown e Giulia Be, o Brasil também foi representado com diversas performances durante o pré-show do evento que exalta a cultura latina.

Brasileiros se apresentam no Grammy Latino 2021 (Reprodução)
Nando Reis, Luedji Luna, Anitta e Carlinhos Brown estiveram no Grammy Latino 2021 (Reprodução)

A festa ficou por conta de Nando Reis, Luedji Luna e Barões da Pisadinha, que se apresentaram ao vivo e levaram toda a brasilidade para o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

A performance dos brasileiros foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da premiação no Youtube e pelo Facebook. A apresentações dos artistas ficou a cargo da atriz Carolina Dieckmann, que também anunciou os vencedores das categorias específicas brasileiras.

Já na cerimônia regular, o público pode ver uma apresentação especial de Christina Aguilera, com o recém lançado Pa Mis Muchachas, uma parceria com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole. Além disso, também teve show de Bad Bunny, Danna Paola, Ozuna, C.Tangana, Myke Towers, Camilo entre outros.

Assista a performance dos brasileiros no Grammy Latino 2021:

Homenagem para Marília Mendonça no Grammy

Ainda durante o Grammy, a Marília Mendonça foi alvo de uma homenagem da premiação. Através de Anitta, o evento exaltou a potência da brasileira, que mudou a história do movimento sertanejo, colocando as mulheres no protagonismo.

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, afirmou Anitta.

“Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”.

Vale destacar que Marília estava concorrendo na categoria melhor álbum sertanejo pelo projeto “Patroas”, realizado em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. No entanto, o troféu ficou com a dupla Chitãozinho e Xororó pelo álbum “Tempo de Romance”.