Grammy Latino 2021: confira os melhores look da cerimônia

O Grammy Latino 2021 aconteceu na noite desta quinta-feira (18) e contou com uma lista de famosos que capricharam nos looks para prestigiar a premiação, que exalta a cultura latina.

publicidade
Anitta e Duda Beat no Grammy Latino 2021 (Reprodução)
Anitta e Duda Beat no Grammy Latino 2021 (Reprodução)

Destaque entre os brasileiros, a cantora Anitta chegou pronta para arrasar com um vestido preto e rosa, com acessórios dourados. A peça foi assinada pelo estilista Jeremy Scott, da grife Moschino.

publicidade

Uma das primeiras a chegar no evento, a atriz Carolina Dieckmann, responsável por apresentar algumas categorias voltadas para a música portuguesa, surgiu com um vestido da grife brasileira Pat.Bo. A peça é avaliada no valor de R$ 4 mil.

Quem também passou pelo evento e arrasou no tapete vermelho do MGM Grand Garden Arena, foram Giulia Be, Carlinhos Brown, Duda Beat, Nando Reis, o trio Melim e a dupla Anavitória.

publicidade

Confira o look de algumas personalidades:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Homenagem à Marília Mendonça no Grammy Latino

Um dos momentos que destaques do Grammy Latino 2021 foi a homenagem que a cantora Marília Mendonça recebeu de Anitta. Ao subir no palco da premiação, a funkeira falou sobre a importância da sertaneja para a música popular brasileira ao colocar as mulheres como protagonista em um cenário machista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, afirmou Anitta.

“Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”.

publicidade

Vale destacar que Marília era uma das brasileiras que concorriam na premiação. A artista disputava na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o álbum Patroas, uma parceria com Maiara & Maraísa. Apesar das críticas positivas ao álbum, quem levou o troféu foi a dupla Chitãozinho e Xororó pelo “Tempo de Romance”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar