Grammy 2022: Marília Mendonça recebe homenagem durante premiação

A cantora Marília Mendonça foi alvo de uma homenagem durante o Grammy 2022, que aconteceu neste último domingo (3), em Las Vegas. A artista morreu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

publicidade
Marília Mendonça recebeu homenagem no Grammy 2022 (Reprodução/Twitter)
Marília Mendonça recebeu homenagem no Grammy 2022 (Reprodução/Twitter)

A homenagem aconteceu durante um momento da premiação dedicado à memória dos artistas e membros da equipe técnica que se foram no último ano. No telão do evento apareceram além da brasileira, nomes como Charlie Watts, Joe Simon, Young Dolph, Ronnie Spector, Ronnie Wilson e Vicente Fernández.

publicidade

O momento marcante foi celebrado por Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Ben Platt e Rachel Zegler, que fizeram uma performance especial dedicada à Stephen Sondheim, mestre de musicais da Broadway e coautor de “West side story”.

Taylor Hawkins, baterias do grupo Foo Fighters, também foi homenageado pelo Grammy. Logo no início da premiação, houve um momento no qual foi tocada a música My Hero, da
banda de rock.

“Toda a comunidade da música ainda está de luto pela luz que perdemos semana passada com a morte de Taylor Hawkins. Continuamos a mandar nosso amor e estendemos nossos maiores sentimentos a sua família e amigos”, disse a Academia no Twitter.

publicidade

Hawkins morreu na última semana, na Colômbia. Ele se preparava para viajar para o Brasil, onde iria subir ao palco do Lollapalooza.

Mãe da cantora desabafou em entrevista

A morte de Marília Mendonça ainda toca muitos brasileiros, que não se acostumaram com a ideia da falta que a artista faz no cenário brasileiro. Recentemente Ruth Moreira, mãe da cantora, deu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record TV, na qual desabafou sobre seus sentimentos.

Ela abriu o quarto da cantora e revelou que não mexeu em nada ainda. “O quarto é exatamente igual ao que era antes. [Passar por ele] é um momento difícil porque fica em frente ao meu. Tô mantendo tudo do jeito que ela deixou“, disse.

publicidade

Ao abrir o closet da sertaneja, Ruth ainda confessou que cheia algumas peças antigas da filha na tentativa de matar a saudade, que ainda é grande.

“Eu geralmente cheiro as roupas dela. Ainda não estou sabendo o que fazer porque quatro meses é muito recente. Minha cabeça ainda [está confusa]… Estou trabalhando isso com advogados em mim mesma”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar