Grammy 2022: Lorde, Miley Cyrus estão entre as ignoradas; confira a lista

A lista de indicados ao Grammy 2022 foi divulgada na terça-feira, 23 de novembro, pela Academia da Gravação Houveram aqueles que se surpreenderam com as indicações e com a falta de alguns artistas, como por exemplo Lorde, Miley Cyrus e entre outras.

publicidade

No total, são 86 categorias e diversos artistas indicados a cada uma delas. Mas assim como todos os anos, a lista não agradou à todos.

Nas redes sociais, os internautas já estão reclamando pela falta de indicações de seus ídolos e repercutindo a lista divulgada.

publicidade
Grammy 2022
Grammy 2022: Lorde, Miley Cyrus estão entre as ignoradas; confira a lista (Imagem: Divulgação)

Muitos internautas estão reclamando a falta da cantora Miley Cyrus entre as indicações do Grammy 2022. “Eu to muito triste porque seria o melhor presente de aniversário pra Miley. Um dos álbuns mais aclamados do ano, super elogiada e como pode ser tão esnobada pela indústria assim?”, reclamou um usuário do Twitter.

A falta de Lorde também foi sentida pelos seus fãs. A cantora que está com o novo álbum “Solar Power” lançado, parece não ter surpreendido a academia do Grammy e ficou de fora das indicações deste ano.

publicidade

“Lorde ignorada no grammy ainda bem que a lenda dorme tranquila sem agradar”, disse um internauta. 

Lana Del Rey foi uma das artistas que ficou de fora das indicações do Grammy este ano. Muitos esperavam que ela fosse indicada com o “Blue Banisters”, mas infelizmente ele foi lançado fora do período de elegibilidade.

publicidade

E as ignoradas não acabaram por ai… A cantora Demi Lovato se junta as outras artistas como as não indicadas às categorias da premiação.

Uma das artistas que surpreendeu ao ficar de fora das indicações ao Grammy Latino 2022 foi Dua Lipa. Apesar do “Levitating”, um dos maiores sucessos do ano, a artista não está entre as indicadas este ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que o Grammy 2022 será realizado no dia 31 de janeiro. Neste dia, conheceremos os vencedores de todas as categorias da premiação. Ou seja, quem conquistou o tão desejado troféu de microfone!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar