Grammy 2022: Lady Gaga agradece indicações com texto emocionante

A cantora Lady Gaga está entre as indicações do Grammy 2022. Após a divulgação da lista de indicados, que ocorreu na tarde da última terça-feira (23), a artista veio à público para agradecer as indicações.

publicidade

A artista usou o seu Instagram para agradecer aos fãs e a academia de gravação por todas as impressionantes 6 (seis) indicações que o disco “Love For Sale”, parceria com Tony Bennett, recebeu ao Grammy 2022. 

O álbum está concorrendo nas categorias “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Melhor Álbum Pop Tradicional”, “Melhor Duo ou Grupo Pop”, “Melhor Vídeo de Música” e “Melhor Álbum de Engenharia Não Clássico”. Impressionante, né?!

publicidade
Grammy 2022
Grammy 2022: Lady Gaga agradece indicações com texto emocionante (Imagem: Reprodução)

No texto publicado em seu Instagram, seguido pela foto dela com Tony, Lady Gaga falou sobre a importância do reconhecimento deste seu trabalho.

“Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente continuo chorando e estou totalmente sem palavras. Isso significa muito para mim, Tony Bennett, os Bennett, minha família, jazz e o grande Cole Porter que escreveu todos esses clássicos atemporais”, disse a cantora.

publicidade

Em um dos trechos do texto, Gaga contou que conseguiu parabenizar Bennett pelas seis indicações. Para quem não sabe, o artista sofre de alzheimer. “Nunca esquecerei que hoje ele conseguiu acompanhar cada palavra que eu dizia e entendeu que o mundo o estava celebrando e celebrando o jazz – um gênero que incorpora a alegria, a abundância e a imaginação da música negra ao longo da história”, escreveu a cantora.

Na sequência, ela agradece a Academia de Gravação responsável pelo Grammy e à todos os seus fãs.

publicidade

“Obrigado a todos os eleitores do Grammy por reconhecerem a mim e a dedicação de Tony à música jazz e também por reconhecê-la nas principais categorias onde essa música muitas vezes não é indicada. Este álbum aconteceu porque foi ideia de Tony e eu fiz a ele uma promessa de que o faríamos e assim o fizemos. Aos 95 anos, ele tem mais indicações do que nunca, estou muito honrado em ser sua companheira na música e sua amiga. Obrigado ao público por nos amar, com certeza nos amamos e a vocês. Acredite no amor e na parceria, mesmo com 60 anos entre nós, e o Alzheimer, não há nada como a magia da música. Eu te amo Tony, e o mundo também te ama. Como não poderiam?”. 

Confira a publicação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar