Grammy 2022: Cardi B bate-boca no Twitter por causa da premiação

A cantora Cardi B perdeu a paciência com os fãs e acabou deletando sua conta do Twitter neste último domingo (3), após ter uma discursão acalorada por conta do Grammy Awards 2022.

publicidade
Cardi B Grammy 2022
Cardi B bate-boca com fã em rede social (Reprodução)

A confusão foi iniciada logo após alguns internautas fazerem críticas por conta da ausência da rapper na premiação, a qual ela estava concorrendo na categoria de Melhor Performance de Rap, com a canção UP.

publicidade

Nas publicações, que logo foram excluídas, Cardi aparece soltando o verbo contra um seguidor que reclamou dela estar em sua casa, ao invés de estar no evento.

“Eu vou deletar meu Twitter, mas por Deus eu odeio essa p**ra de fan base burra. Vocês estão xingando meus filhos porque vocês achavam que eu iria pro Grammy e não fui, que p**ra? Quando foi que eu dei a entender que eu ia? Isso é estúpido eu tenho que me proteger”, escrever Cardi B.

Pouco antes de deixar as redes sociais, Cardi já havia compartilhado o real motivo de não aparecer no Grammy 2022. Ela disse que não fazia muito sentido ir para o evento sem ter nada de novo para apresentar aos fãs.

publicidade

“Onde e quando eu dei a entender isso [que iria ao Grammy]? Tipo, vocês estão bem? Eu não vou pra uma premiação se eu não tenho uma nova música para apresentar ou meu álbum ainda não foi lançado… Próximo ano.”

Outra treta em rede social

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Cardi B tem problemas com internautas nas redes sociais. Recentemente a famosa se revoltou ao ver que sua filha, Kultiure, estava sendo alvo de comentário ofensivos em seu perfil do Instagram.

publicidade

Em seu perfil do Twitter, a rapper compartilhou alguns dos prints das mensagens preconceituosas que sua herdeira estava recebendo de alguns internautas. Por conta disso, Cardi resolveu que o perfil da garotinha iria ficar trancado para poucas pessoas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não tenho verificado a conta da minha filha, mas agora vou bloquear a página dela… não sei o que está acontecendo, mas espero que todas as mães morram por dar à luz a vocês esquisitões“, escreveu Cardi B.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar