Grag Queen canta em espanhol em single com ex-RBD; ouça

Grag Queen surpreendeu mais uma vez seus fãs ao lançar um single inédito. Dessa vez, a cantora aparece interpretando uma música em espanhol “Que Sí Que No” é um dueto com Christian Chávez, cantor mexicano famoso pela novela “Rebelde” e o grupo RBD.

publicidade

“Nem no meu maior sonho eu imaginaria lançar uma parceria com uma das pessoas que mais admiro no mundo desde muito tempo! O Christian esteve presente nas minhas primeiras expressões artísticas e também foi extremamente representativo no meu processo de descoberta enquanto um menino gay. Quando ele me convidou para participar da faixa, eu tive múltiplos surtos de felicidade”, comemora Grag Queen.

Grag Queen canta em espanhol com Christian Chávez em 'Que Sí Que No' (Fotos: Reprodução/Instagram)
Grag Queen canta em espanhol com Christian Chávez em ‘Que Sí Que No’ (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

Inspirada no calor das novelas mexicanas, “Que Sí Que No” é um autêntico “dramalhão” romântico, que promete emocionar o público.

“Segurem seus corações pois nessa canção vamos trazer todo o calor e o drama latino que só a gente sabe servir. ‘Que Sí Que No’ vai te embalar e te deixar cantando em espanhol o dia todo, como nos velhos tempos”, promete a cantora.

Ouça:

publicidade

Bombando na gringa

Em conversa recente com o Mix Me, Grag Queen falou sobre as novidades de sua carreira. Rodando o mundo com a turnê “What’s Up Lindas” e com agenda lotada para shows no Brasil a partir de julho, a cantora comemora o sucesso de sua carreira. Depois de vencer o reality “Queen of the Universe“, Grag viu sua música decolar e já colhe os frutos do reconhecimento.

“O reality foi uma oportunidade incrível, que eu agarrei com todas as minhas forças e venci por merecimento. O Brasil é cheio de gente incrível, mas sem oportunidades. Dei o meu máximo para provar o potencial do nosso povo“, conta, que leva seus shows para países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

publicidade
Grag Queen comemora sucesso com turnê internacional e shows no Brasil (Foto: Lucas Francisco/Divulgação)
Grag Queen comemora sucesso com turnê internacional e shows no Brasil (Foto: Lucas Francisco/Divulgação)

Do programa, que é um show de talentos com drag queens, a gaúcha se consagrou campeã e faturou um prêmio em dinheiro no valor de US$ 250 mil dólares (o equivalente a R$ 1,4 milhão). A grana do prêmio, ela conta que serviu para reinvestir em sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Se eu ganhei essa grana de peruca, nada mais justo do que reinvestir tudo na carreira. O prêmio paga todos meu clipes e músicas que já saíram e ainda vão sair”, revela.

publicidade

Grag Queen trabalha agora na divulgação de seu mais recente single, “You Betta, e na série de shows que ainda estão por vir. Ela desembarca em julho no Brasil.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar