Graciele Lacerda opina sobre romance entre Wanessa e Dado Dolabella

Ao lado de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda marcou presença na festa de casamento do filho de Luciano Camargo, que aconteceu nesta segunda-feira (6) e teve a presença de vários sertanejos famosos. Na ocasião, em conversa com a coluna do jornalista Léo Dias, do Metropoles, Graciele comentou sobre o suposto envolvimento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que vem dando o que falar na mídia.

publicidade

Na visão da personal trainer, as pessoas devem buscar felicidade, independente de qualquer julgamento. Ela ainda admitiu não conhecer o suposto affair da enteada.

“Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, comentou.

publicidade
Graciele Lacerda opina sobre envolvimento entre Wanessa e Dado Dolabella (Fotos: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda opina sobre envolvimento entre Wanessa e Dado Dolabella (Fotos: Reprodução/Instagram)

Opinião de pai

Zezé di Camargopai de Wanessa Camargoquebrou o silêncio e falou de forma sincera sobre o romance da filha com Dado Dolabella. 

publicidade

O cantor sertanejo conversou com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta segunda-feira (6) e não hesitou em falar sobre os boatos de que sua filha estaria se relacionando, novamente, com o ator.

Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar“, disse o cantor.

Zezé di Camargo quebra silêncio sobre romance entre Wanessa e Dado Dolabella (Fotos: Reprodução/Instagram)
Zezé di Camargo quebra silêncio sobre romance entre Wanessa e Dado Dolabella (Fotos: Reprodução/Instagram)

Separação

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz romperam o casamento, desde então, muitos burburinhos circulam as possibilidades para o término. Em conversa à Marie Claire, a cantora admitiu que vive um momento de reconquistar a própria confiança.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que está em transformação, principalmente de um ano pra cá, é que estou retomando a confiança em mim. A confiança de que eu sei me cuidar, de que eu sou capaz, de que tenho talento, vulnerabilidades. Eu coloquei muitas metas para mim que são impossíveis, que era para fracassar mesmo. Agora comecei a olhar para dentro. Parei de me anular e comecei a anular os outros. Silenciei essas vozes dos outros, para ouvir minha própria voz. Para entender o que busco, o que quero”, declarou ela, sem mencionar o pai de seus dois filhos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar