O Google lançou nesta segunda-feira, 9 de agosto, um podcast especializado em ensinar novas estratégias de vendas.
Anúncios
O podcast “Commerce Connections on Air”, foi criado com intiuito de fomentar as discussões sobre as grandes transformações pelas quais passa o ecossistema de comércio tanto no Brasil, quanto no mundo.
Ele traz conteúdos com grandes especialistas do Google, além de outros convidados para compartilhar experiências sobre tudo o que está relacionado com os consumidores e marcas.

O Commerce Connections on Air faz parte do Think Whith Google, site que é totalmente dedicado em compartilhar dados, tendências e pesquisas do Google com profissionais do marketing.
Anúncios
“Queremos oferecer o melhor ecossistema para empresas de qualquer segmento e tamanho se conectarem com quem quer comprar um produto, seja num canal on-line ou off-line. Ter uma estratégia de Commerce com a alocação dos recursos necessários deve ser prioridade para todas as empresas”, afirma Flávia Verginelli, diretora geral de estratégia de produtos e inovação do Google Brasil.
Na estreia que aconteceu nesta segunda-feira (09), o Podcast já disponibilizou três episódios. Ao longo dos próximos meses, mais conteúdos serão disponibilizados durante toda semana.
O primeiro episódio é “Afinal, o que é Commerce?”. Nesta primeira edição, a empresa apresenta o conceito e como aplicá-lo tanto em pequeno, como em médios ou grandes negócios, conectando os mais diferentes mercados.
“Gleidys Salvanha, Diretora de Negócios para Varejo do Google, e Rafael Russo, Diretor de Produtos de Publicidade do Google, trazem o panorama do mercado brasileiro. Os especialistas detalham as influências da pandemia na experiência de compra, que fizeram as lojas físicas ganharem status de experiência, e as lojas digitais, de conveniência”.
Fonte: Portal PolLine
O segundo episódio do “Commerce Connections on Air” já disponível é o “Prepare-se para o consumidor zigue-zague”. O terceiro episódio tem como tema “A transformação digital da Loja do Mecânico: de ferramentas no balcão a milhares de clientes online”.
Anúncios
Confira os 3 episódios do “Commerce Connections on Air”:
O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.
ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.