Gloria Groove se emociona ao cantar com a mãe no Domingão; assista

Neste último domingo (13), a cantora Gloria Groove causou emoção no público de casa ao ser homenageada no Domingão com Huck. A drag queen foi surpreendida no palco da atração com a presença de sua mãe, Gina Garcia.

publicidade
Gloria Groove canta com mãe no Domingão do Huck (Reprodução/Globo)
Gloria Groove canta com mãe no Domingão do Huck (Reprodução/Globo)

Pouco depois de apresentar seus últimos lançamentos, Vermelho, A Queda e Leilão, a cantora recebeu uma baita declaração de amor de sua mãe. Em depoimento, Gina comentou sobre a trajetória profissional de Daniel e revelou que percebeu o talento do filho ao vê-lo cantar a música Hero, de Mariah Carey.

publicidade

Pegando o filhão desprevenido no palco, Gina, que é backing vocal da banda Raça Negra, surgiu cantando a música de Mariah para Gloria. O momento entre mãe e filho levou Carol Dieckmann e Flávia Alessandra, convidadas do programa, as lágrimas.

Nas redes sociais o público também não escondeu que se emocionou. “Que espetáculo é esse, @gloriagroove e sua mãe cantando Hero no @domingao, ops caiu um cisco no olho lágrimas, que lindo isso….”, disse uma pessoa no Twitter.

publicidade

“Minha mãe chorando vendo a Gloria Groove e a Gina Garcia cantando no domingão PERFEITAS #Domingao”, reagiu outro.

Questionada sobre a relação com sua mãe, Gloria disse que se sente orgulhosa de ter uma pessoa tão especial para se espelhar em casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu costumo dizer para as pessoas que eu aprendi a conversar com a minha mãe. Eu acho que é o valor que eu trago da minha mãe mais profundo. Eu adoro quando vou em algum lugar trabalhar com pessoas que já trabalharam com ela, e elas dizem ‘caramba, seu temperamento lembra muito o da sua mãe, você é legal como ela’. Eu acho que além do talento, é o que eu mais tenho orgulho de carregar como uma fortíssima característica da Gina, que é o carisma”, destacou Gloria.

publicidade

Gina ainda mandou uma mensagem reflexiva para pessoas que têm familiares LGBTQ+. “Se você apoiar e amar, não tem como dar errado”, destacou Garcia, sendo aplaudida.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar