Gloria Groove ganha destaque internacional com “A Queda”; entenda

A cantora Gloria Groove está fazendo o maior sucesso com a sua nova música “A Queda” no exterior. Pois é, não é apenas no Brasil que este novo single da drag queen está fazendo sucesso!

publicidade

Na última quarta-feira, 27 de outubro, a cantora entrou no TOP 100 do Spotify Portugal. Em apenas uma só vez, a faixa subiu 16 posições e alcançou a #92 posição.

Gloria Groove
Gloria Groove ganha destaque internacional com “A Queda”; entenda (Imagem: Reprodução/ Youtube)
publicidade

A música conta com mais de 50 mil streams no total. Lembrando que fazem apenas 5 dias de lançamento e a faixa já está com números surpreendentes e alcances de grandes artistas internacionais.

Confira a seguir a posição de “A Queda” atualmente:

 

publicidade

E os bons números e alcances não param por ai… Gloria Groove está surpreendendo com este seu lançamento. “A Queda” teve a sua melhor estreia no Spotify, ocupando agora a oitava posição no Top 10, além do primeiro lugar nos vídeos em alta no Brasil (por 5 dias consecutivos desde o lançamento).

Quer mais? A faixa possui mais de 16 milhões de visualizaçõs no Youtube, sendo mais de 1 milhão de visualizações por dia. Ainda é destaque no top10 da Deezer, Apple e Tidal e Spotify charts de Portugal.

No TikTok, a música também é sucesso. Já são mais de 50 mil vídeos no “app vizinho”.

publicidade

Sem dúvidas, o clipe de “A Queda” de Gloria Groove é um dos mais impactantes da carreira da artista.

A letra da música tem um tema bastante forte, que está sendo muito discutido atualmente. Na música, a drag queen critica a cultura do cancelamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso nas eras The Fame/The Fame Monster, e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva. Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal”, disse Gloria Groove.

Assista ao clipe de “A Queda”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar