Gloria Groove fala de carreira internacional no podcast de Mano Brown

Dando continuidade ao sucesso do podcast do cantor Mano Brown, Gloria Groove é a mais nova entrevistada do projeto. O novo episódio do “Mano a Mano” já está disponível desde esta quinta-feira (18), com exclusividade na plataforma do Spotify.

publicidade
glora groove
Gloria Groove fala de carreira internacional no podcast de Mano Brown (Créditos: Jef Delgado)

Dentro de uma conversa que mergulhou em diversos âmbitos da artista, desde a vida, trajetória, passando movimento LGBTQIA+, o destaque do bate-papo foi carreira internacional de um dos grandes nomes da música brasileira, que se chama Gloria Groove.

publicidade

Assim como um dia eu achei o jeito de conversar com as pessoas, através da Gloria Groove, um dia eu vou achar um jeito da Gloria Groove conversar com quem tá lá. É uma questão de tempo e de amadurecimento”, contou Gloria.

A drag também falou sobre o desenvolvimento da persona que é Gloria Groove:

“Eu tive que me olhar no espelho, enquanto essa persona muito louca, pautada no universo feminino que me fez libertar a gay afeminada que reprimiram quando eu era criança, e juntar tudo que eu já tinha vivido até aquele momento para transformar em um acontecimento artístico“, explica.

publicidade

A felicidade do encontro foi exposta nas redes sociais de Mano Brown:

“Uma das drag queens de maior sucesso no Brasil, ela começou a cantar aos 7 anos de idade. E herdou não só as iniciais, como todo o talento vocal de sua mãe, Gina Garcia. A convidada de hoje é ela, @GloriaGroove! @jefdelgado”, celebrou o artista. 

 “Mano a Mano” é comando por Mano Brown e conta com  novos episódios toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios com papos profundos que mesclam política, música e tudo o que há de bom em uma roda de conversa.

publicidade

Gloria Groove

A drag continua fazendo história na música mundial. Com o single “A Queda”, Gloria Groove teve seu marco, pela primeira vez, na parada da Billboard, em outubro deste ano. Gloria assumiu Top 200 da parada global do stremming americano.

O single faz parte do futuro álbum Lady Leste, que segue sem previsão de lançamento. Mas muito antes, a artista já emplacou grandes sucessos em solos brasileiros: “Bonekinha”, “Bumbum de Ouro”, “Coisa Boa”, “Apaga Luz” e muitos outros singles importantes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira o clipe de “A Queda”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar