Gloria Groove: confira capa e detalhes de “Leilão”, novo single da drag

Cerca de um mês após o estrondoso sucesso de seu single “A Queda”, Gloria Groove decidiu lançar uma nova faixa. Intitulada “Leilão”, a música estreia nesta quinta-feira (25), e já conta com capa oficial e videoclipe, que irá ao ar na sexta-feira (26), na plataforma do Youtube.

publicidade
Gloria Groove
Capa oficial e detalhes de “leilão”, novo single da Gloria Groove que estreia hoje (25) (Créditos: divulgação)

A capa divulgada pela artista deu o que falar e atiçou a curiosidade dos fãs. A musa publicou-a em seu Instagram, na quarta-feira (24), com a legenda “qual o seu lance?”. Na foto, vemos a artista em pé, segurando um senhor que está no chão com uma coleira. O que será que vem por aí?

publicidade

Antes do anúncio da capa, Gloria Groove também havia publicado uma série de posts misteriosos para atiçar a divulgação do novo single.

Dentre elas, havia um vídeo narrado por Claudia Arraia sobre reconhecimento e merecimento. As falas foram retiradas dos elogios feitos pela atriz à cantora após sua apresentação no Show dos Famosos. Confira aqui!

Recentemente, a carreira da drag queen vem entrando em ascensão, na medida em que tem ganhado mais espaço na mídia. Seu último single, “A Queda”, foi seu maior sucesso até o momento, lhe rendendo performances e entrevista.

publicidade

A música foi inspirada na cultura do cancelamento, tendo como uma de suas bases o caso de Karol Conká, e simula um espetáculo circense no qual Gloria é julgada pelo público, que assiste sua queda.

Além disso, a cantora também é a mais recente convidada do “Mano a mano”, podcast original do Spotify comandado por Mano Brown. No episódio, os músicos discutiram sobre o pop brasileiro e como a música do país tem se misturado aos ritmos internacionais.

publicidade

Na conversa, Gloria Groove revelou que, assim como outras cantoras nacionais de sucesso, deseja lançar sua carreira para o mundo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Assim como um dia eu achei o jeito de conversar com as pessoas, através da Gloria Groove, um dia eu vou achar um jeito da Gloria Groove conversar com quem tá lá. É uma questão de tempo e de amadurecimento”, confessou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar