GKay rebate críticas e revela detalhe curioso sobre plásticas

A mudança de aparência de Gkay é bastante comentada na web. Os comentários negativos acabam lhe deixando triste e magoada. Nesta terça-feira (19), ao participar do podcast “Quem Pode, Pod“, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a influencer rebateu as críticas e acabou revelando um detalhe curioso sobre plásticas.

publicidade

O trio aproveitou o momento para falar sobre vários assuntos relacionados a vida de Gessica Kayane, inclusive, das suas várias plásticas.

GKay rebate críticas e revela detalhe curioso sobre plásticas (Foto: Reprodução/Instagram)
GKay rebate críticas e revela detalhe curioso sobre plásticas (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

A influenciadora de 29 anos de idade confessou que ama fazer plásticas e deu detalhes sobre.

“Eu amo fazer plástica, né? Eu amo, sempre quis fazer. Eu comecei pelo peito. Mas hoje quero tirar. E eu botei o peito por conta daquela coisa da adolescência, né? Meu peito não desenvolveu e eu tinha aquela coisa de ‘vou botar um peito’”, disse Gkay.

Ela ainda continuou: “Quando eu coloquei o peito, não era uma coisa que me fazia mal ou me deixava triste. Eu ganhei um dinheirinho e decidi por peito. Depois o nariz, fui lá e mexi. Depois foi a bichectomia, eu fui e fiz”.

publicidade

Em seguida, Gkay falou sobre os comentários feitos pelas pessoas quando ela faz determinada plástica.

“Na verdade eram gostos particulares mesmo. Mas a galera sempre põe uma coisa muito grande nas plásticas que eu não sei de onde tiraram. Eu não coloco isso, sabe? Tive vontade lá de fazer, fiz lá e fim”, explicou a influencer e comediante.

publicidade

A influencer precisa sempre estar lidando com vários comentários negativos sobre sua aparência, principalmente quando faz alguma mudança significativa.

Comentários como: “Me sinto realmente menos feia toda vez que vejo a Gkay de peruca loira, sobrancelha descolorida com o short de coração e barriga de fora”, disparou uma internauta.

Já cansada de ler esse tipo de mensagem, a influenciadora disparou: “Me deixa ser feia em paz”.

publicidade
GKay: o antes e depois das plásticas (Fotos: Reprodução)
GKay: o antes e depois das plásticas (Fotos: Reprodução)

Vale lembrar que Gkay é bastante conhecida na web. Ela é uma das influenciadoras digitais que mais faturam nesse meio. A Farofa da Gkay, evento que é feito para comemorar seu aniversário, conta com uma mega estrutura e muitos convidados famosos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela inclusive, já revelou o valor estimado que pode gastar nessa nova edição da Farofa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar