Gizelly vence décima prova do líder do BBB 2020 e sisters estão no paredão

A décima prova do líder BBB 20 foi feita na noite da última quinta-feira(26). Gizelly e Ivy conseguiram levar a melhor na disputa e venceram a prova. Como de costume, elas tiveram que escolher quem ficaria com a liderança e quem seria a nova líder. A modelo optou ficar com os R$ 10 mil, enquanto a advogada foi consagrada a líder pela primeira vez. 

publicidade
bbb 2020

Já no campo de prova, antes mesmo de iniciar a disputa, Thelma teve que vetar alguém e optou por tirar Flayslane. O apresentador Tiago Leifert, então, pediu para que os brothers se dividisse em duplas: Rafa e Manu; Ivy e Gizelly; Babu e Prior; Marcela e Thelma; Mari e Gabi.

Em seguida, Leifert comunicou aos participantes confirmados BBB 2020 que a dupla com o pior desempenho estaria no paredão da semana. 

publicidade

Entenda a décima Prova do líder

A décima prova do líder exigia dos jogadores precisão e agilidade. As duplas deveriam cumprir a dinâmica em até três minutos e meio. Um participante era erguido por uma estrutura de cordas e o outro deveria ficar no manejo. 

O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los até um cano, até o tempo se esgotar. Cada cubo tinha uma pontuação, sendo diferenciados por cores. Ganhava a disputa quem fizesse mais pontos no tempo da prova. 

Veja como ficou a pontuação:

publicidade
  • Ivy e Gizelly – 130 pontos
  • Thelma e Marcela – 110 pontos
  • Rafa e Manu – 85 pontos
  • Felipe e Babu – 80 pontos
  • Mari e Gabi – 70 pontos

Com mais pontos, Ivy e Gizelly conseguiram vencer a disputa. Já Mari e Gabi, por terem sido as piores, estão direto no paredão BBB 2020, mas ainda terão a chance de escapar da berlinda na prova bate e volta que será realizada no domingo(29). 

Dinâmica da semana 

Para o público, o apresentador explicou como irá funcionar a formação do paredão dessa semana. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A pior dupla da prova de hoje vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do líder. Três. O indicado do líder ‘contragolpeia’ [e indica outro]. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre”, explicou o apresentador.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar