Gizelly tira satisfações com brothers e clima esquenta no BBB 2020!

Será a primeira discussão dessa 20ª temporada do reality show mais assistido do Brasil?! O BBB 2020 estreou na noite da última terça-feira(21) e já começou em grande estilo com prova valendo imunidade na primeira formação de paredão que acontecerá neste próximo domingo(26). 

publicidade

Gizelly, que é uma das integrantes do grupo Pipoca, tirou satisfações com Lucas e Victor Hugo após desconfiar que os brothers estavam mudando de assunto quando a sister chegava no local. 

bbb 2020Lucas e Victos Hugo conversavam na sala sobre as expectativas para o reality. Lucas diz que prefere não pensar no jogo: “Não vou fazer um personagem para ganhar. Vou ser eu e deu”. 

publicidade

Logo após o comentário do brother, Gizelly passa pela sala e faz comentário sobre atitudes dos brothers: “Toda hora que eu passo vocês cortam o assunto. É a segunda vez já”, comentou. 

Victor explica para advogada que não era pessoal e que apenas não estão se aprofundando em nenhum assunto: “A gente não tem assunto”, mas a sister insistiu estar sendo evitada pela dupla. 

Logo depois de ter feito o comentário, Gizelly se sentou junto à Lucas e Victo Hugo e já se enturmou, dando início a um papo descontraído e pensativo em relação ao andamento do jogo. 

publicidade

A sister se mostrou bastante apreensiva com a dinâmica do jogo, calculando os dias em que irão ser feitas a prova do líder, do anjo, o Jogo da Discórdia, formação de paredão, festas e outros acontecimentos. 

“Tem prova sempre depois de cachaçada”, disse ela ainda sem saber o que vai rolar nesses próximos dias do BBB 2020. 

Sobre o Jogo!

Logo no primeiro dia do Big Brother Brasil 2020, o apresentador Tiago Leifert anunciou para o público a programação desta semana: na próxima quinta-feira, teremos a Prova do Líder e todos participam da disputa. Na sexta será realizada a Prova do Anjo, que será autoimune.

publicidade

No domingo, será formado o primeiro paredão. A berlinda será “Bate e Volta”, havendo possibilidade de um dos emparedados escapar do paredão. 

Além disso, apresentador confirmou que a icônica Casa de Vidro estará de volta nesta edição comemorativa. 

Ah, não podemos esquecer que o muro que divide o grupo Camarote do grupo Pipoca será derrubado ainda nesta quarta-feira(22).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar