Gizelly tem reação hilária ao se deparar festa no gramado; vem ver

Iiih! Gizelly ficou decepcionada com a festa que rolou na noite da última quarta-feira(01). A sister acreditava que seria a festa do líder, onde ela seria a homenageada da semana. Mas isso não aconteceu devido o encerramento das festas dos próximos líderes do BBB 2020. Ontem, os brothers curtiram a festa Top 10. 

publicidade

A sister ficou devastada e passou a festa inteira chorando e reclamando sobre a ornamentação. Assim que entrou na área externa da casa Gi ficou com a cara emburrada e nem curtiu as primeiras atrações da noite que foi Maiara e Maraísa.

bbb 2020

Mais tarde a advogada comentou com Ivy: “Aquilo era pra ser minha cara, ali também…nada haver essa festa”.

publicidade

O clima triste seguiu e Thelma tentou consolar a amiga enquanto ela estava triste. “É cronograma, podia ser qualquer líder, tão faltando três semanas, Gi. Você tem que estar feliz que você tá aqui entre os 10”, disse a médica. 

“O Tiago não falou comigo”, lamentou a sister referindo-se ao apresentador. “Você vai ver, nenhum líder mais vai ter festa”, garantiu Thelma. “Vai ter e você vai ver”, discordou Gizelly, ainda apostando 50 reais com a amiga. 

publicidade

Na sequência, a advogada continuou desabafando: “Eles não gostam de mim! Uma festa mixuruca igual essa. Se fosse um festão tudo bem, mas uma festinha. Podia ser muito melhor se fosse minha. Um negócio mais ou menos aqui, outro mais ou menos ali”. 

Durante a madrugada, a sister deixou a festa e foi para o quarto céu desabafar com Manu sobre como se sentiu ao perceber que não era sua festa. “Eu cheguei, olhei pra festa e não era bem uma grande festa, era uma festinha. Bonita, mas não era uma big festa, uma grande festa. Eu me dediquei tanto pela liderança, não era nem pela imunidade, era pra ter uma foto. Não custava nada o Tiago falar: ‘Não vai ter sua festa”.

Trauma dos 15 anos

Após a festa, a advogada revelou para Ivy, no quarto do líder, sobre seu trauma quando tinha 15 anos. “A minha festa de 15 anos, sabe o que aconteceu? Teve uma chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa. Eu nunca, nunca, nunca, pude ter nada. É a primeira vez que eu ia ter alguma coisa na minha vida. É a primeira vez que eu ia ter uma festa. Por que ele (Tiago) não falou?”, desabafou a sister, aos prantos. 

publicidade

Reação da web

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar