Gizelly se irrita com fala de Daniel e declara: “Posso beijar quem eu quiser”

Gizelly se mostrou incomodada com uma fala de Daniel, durante a tarde de hoje. Tudo começou quando a sister relembrou o beijo em Prior e confessou para seus colegas que na época tinha vontade de beijar o arquiteto e Lucas Chumbo, que por sinal, já foi eliminado do BBB 20. 

publicidade

Ao falar da proposta, Daniel achou esquisito e disse: “Credo”. O comentário do brother não foi muito aceito pela advogada, que rebateu no mesma hora. “Credo por que? Posso beijar dois, três, os dez que estavam na casa… Meninas, meninos, posso beijar quem eu quiser, Daniel, que que é isso?”, questionou a capixaba. 

bbb 2020

“Eu, hein? Quem for solteiro, tudo bem”, rebateu, deixando o brother assustado e com os olhos arregalados. 

publicidade

“Quem estiver compromissado, não”, disse ele. “Ela quer dizer de solteiros”, disse Ivy, na tentativa de amenizar o clima.

No entanto, não conformada Gizelly voltou a alfinetar o ator. “Está me julgando? Eu, hein, você é juiz agora? Juiz só lá fora”, afirmou. 

publicidade

Gizelly ainda aproveitou para contar para seus colegas de confinamento o que tinha escutado de Prior, logo depois do beijo na festa. “Ele propôs vamos dormir de conchinha? Eu queria safadeza”, revelou aos risos. Com a revelação da sister, todos os que estavam na sala caíram na risada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja o vídeo! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar